Última hora: DIG-IN na Fábrica de Unicórnios de Lisboa

Este é o reconhecimento merecido da DIG-IN, a agora startup portuguesa que está na crista da inovação no que à digitalização do setor foodtech diz respeito. Seguem-se 8 meses de profunda partilha, foco e aceleração de um projeto que acata muito valor.

Nuno Fernandes, Founder and CEO da DIG-IN

O arranque da quarta edição do programa coincide com o fim da segunda, que acolheu a Automaise, Didimo, Mediaprobe, MicroHarvest, Progrow, Rauva, sheerMe e a Splink.
Ao longo de oito meses, estas startups aumentaram em 80% o investimento, os postos de trabalho em 135 e fecharam várias parcerias – como é exemplo o acordo entre a Automaise com a Sonae e a Brisa – ou deram passos importantes rumo à internacionalização.

🚀Sobre as novas scaleups:

  • Dig-In (FoodTech): antiga Zomato Portugal, esta scaleup atua desde a “previsão de tendências à otimização de operações ou à compreensão da presença atual da marca”.
  • Aptiv.io (IA/Machine Learning): “empresa de software de IA de intenção de compra que trabalha com unidades de negócio de pequena e média dimensão responsáveis pelo crescimento das receitas”.
  • Get More Brain (EdTech): Fundada em Zurique (Suíça), em 2021, diferencia-se pela “fusão de IA generativa com uma plataforma intuitiva de gestão de conhecimento e tecnologia de aprendizagem”.
  • Lovys (InsurTech): “empresa de neo-seguros 100% digital que oferece produtos de seguros personalizados.”
  • MeetGeek (IA/Machine Learning): Presente em mais de 100 países, é uma plataforma de automatização de reuniões.
  • Musiversal (AudioTech): Criada para ajudar os músicos, permite a estes profissionais colaborar em tempo real com músicos.
  • MyCareforce (HealthTech): plataforma de mercado que liga os profissionais de saúde aos turnos disponíveis.
  • Paynest (Fintech): plataforma financeira online que permite que os empregadores oferecem benefícios aos trabalhadores.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo